arrow_backVoltar

Seleção

Hipoglós® busca bebê-propaganda

13.02.06

A marca de pomada Hipoglós®, da Procter & Gamble, acaba de lançar a seleção nacional Bebê Hipoglós – Proteção Para Seu Filho Virar Uma Estrela!.


 Aberta para qualquer bebê com até 36 meses completos, a iniciativa selecionará a criança que irá participar da próxima campanha publicitária da marca.


A seleção exigirá o maior investimento já feito pela Hipoglós em uma só ação. Para divulgar o concurso, serão veiculados um comercial de 15' e anúncios em revistas femininas e direcionadas às mães. Também está programado merchandising no Domingo Legal, do SBT, o hotsite www.bebehipoglos.com.br (que só entra no ar no dia 10 de março) e material de ponto de venda. 


As inscrições poderão ser realizadas do dia 10 de março a dia 20 de abril. Após as inscrições, profissionais da área de publicidade farão uma triagem para a indicação dos bebês semifinalistas, que serão apresentados, através de vídeos, no Programa do Gugu.

Serão três semifinais, com três bebês em cada uma, ou seja, no total, nove crianças participarão das semifinais. Em cada semifinal será selecionado um bebê, que participará da grande final. O público será convidado a eleger o novo Bebê Hipoglós através de ligações ao portal de voz do SBT e do site www.ofuxico.com.br .

A final está prevista para dia 14 de maio - Dia das Mães.


O novo Bebê Hipoglós será a capa da revista Meu Nenê de Junho/06 e ganhará um book. Além disso, ele será a estrela do próximo comercial de Hipoglós e poderá aparecer em embalagens e materiais de divulgação da marca.


 

Seleção

/