arrow_backVoltar

Seleção Brasileira de Futebol

Grupo Pão de Açúcar anuncia patrocínio

17.08.09

O Grupo Pão de Açúcar e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinaram, nesta segunda-feira (17), contrato que torna a rede varejista patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol.


O acordo com a CBF dá direito, entre outras coisas, ao Extra utilizar o título de Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol em todas as suas lojas e formatos.


O patrocínio também se estende às marcas "Taeq" e "Qualitá", exclusivas do Grupo Pão de Açúcar.  


Entre as ações previstas pela empresa está a realização de campanhas institucionais, publicitárias e promocionais fazendo associação à Seleção em seus produtos e serviços.


José Roberto Tambasco, Vice Presidente Executivo do Grupo Pão de Açúcar, explica a escolha do Extra como a marca que irá representar o Grupo Pão de Açúcar nesta parceria. “O Extra é a rede de maior capilaridade nacional, com presença em quatro, das cinco regiões brasileiras e lojas em 14 Estados da Federação. A vocação da rede é atender as necessidades das famílias brasileiras que juntas torcem por um time, uma paixão que teremos o prazer de apoiar diretamente em nome de todos os nossos consumidores”.  

Seleção Brasileira de Futebol

/