Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DPZ cria para BMW i3
A DPZ assina campanha para o novo veículo elétrico da BMW, o i3, destacando os diferenciais do modelo que, diferentemente de híbridos disponíveis no mercado, é 100% elétrico.
Sob o conceito Born Electric, a comunicação inclui anúncios, spots para rádio, mobiliário urbano e peças digitais.
O primeiro da série de cinco anúncios dá destaque a um dos diferenciais do modelo: o silêncio do motor. Com o título Abra e escute o barulho do motor do novo BMW i3, a sugestão é que o leitor vire a página e ouça. Mas o que ele encontra não é um "ronco" gravado, mas sim o silêncio.
"A chegada do i3 ao Brasil representa uma evolução no conceito de mobilidade urbana, aliada ao desempenho e tecnologia tão presentes no DNA da marca, além de uma revolução na indústria automotiva brasileira", comemora Carlos Cortes, gerente sênior da BMWi.
Leia mais sobre o modelo aqui e aqui.
FICHA TÉCNICA
Cliente: BMW Group do Brasil
Produto: i3
Direção de Criação: José Zaragoza,Rafael Urenha, Cássio Zanatta
Criação: Cássio Zanatta, Juliana Uchôa, Fabio Rodrigues
Planejamento: Paula Gabriel, Chris Toledo
Produção Gráfica: Marcos Moura
Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis
Arte Final: Vladimir Araujo
Revisão: Sandra Pontes
Atendimento: Elvio Tieppo, Denise Nogueira, Karen Bartels e Fernando Rocco.
Aprovação Cliente: Nina Dragone, Denis Onishi, Carlos Cortes e Jorge Junior.