arrow_backVoltar

Sem barulho

DPZ cria para BMW i3

29.09.14


A DPZ assina campanha para o novo veículo elétrico da BMW, o i3, destacando os diferenciais do modelo que, diferentemente de híbridos disponíveis no mercado, é 100% elétrico.



Sob o conceito Born Electric, a comunicação inclui anúncios, spots para rádio, mobiliário urbano e peças digitais.



O primeiro da série de cinco anúncios dá destaque a um dos diferenciais do modelo: o silêncio do motor. Com o título “Abra e escute o barulho do motor do novo BMW i3”, a sugestão é que o leitor vire a página e ouça. Mas o que ele encontra não é um "ronco" gravado, mas sim o silêncio.  



"A chegada do i3 ao Brasil representa uma evolução no conceito de mobilidade urbana, aliada ao desempenho e tecnologia tão presentes no DNA da marca, além de uma revolução na indústria automotiva brasileira", comemora Carlos Cortes, gerente sênior da BMWi.



Leia mais sobre o modelo aqui e aqui.



FICHA TÉCNICA



Cliente: BMW Group do Brasil

Produto: i3

Direção de Criação: José Zaragoza,Rafael Urenha, Cássio Zanatta

Criação: Cássio Zanatta, Juliana Uchôa, Fabio Rodrigues

Planejamento: Paula Gabriel, Chris Toledo

Produção Gráfica: Marcos Moura

Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis

Arte Final: Vladimir Araujo

Revisão: Sandra Pontes

Atendimento: Elvio Tieppo, Denise Nogueira, Karen Bartels e Fernando Rocco.

Aprovação Cliente: Nina Dragone, Denis Onishi, Carlos Cortes e Jorge Junior.

 


Sem barulho

/