arrow_backVoltar

Sem bunda nem palavrão

Telespectador não quer Ratinho tipo baixaria

17.04.09

Pesquisas realizadas por dois institutos junto a telespectadores, a pedido do SBT, revela que eles não querem ver baixaria no "Programa do Ratinho", que a emissora exibirá a partir do dia 4, às 17h30.


"Eles [telespectadores] querem uma mistura daquele Ratinho de quando comecei na CNT [em 1996], brigando pelo povo, com o Ratinho engraçado. Vou ser um Ratinho moderno. Não vamos mais fazer baixaria, mostrar a bunda, falar palavrão no ar", anuncia Carlos Massa, que investirá R$ 1 milhão por mês na produção, do próprio bolso, segundo informa Daniel Castro, da Folha de S.Paulo.

O novo "Programa do Ratinho" terá 80% de 'jornalismo' e 20% de entretenimento. Contará com uma das maiores equipes do SBT, com cerca de 50 profissionais, além de um helicóptero, links ao vivo e moto-links. Investirá em reportagens policiais e em trânsito. "Vai ser um [José Luiz] Datena um pouco mais engraçado, mais leve", diz Ratinho.

O alvo do SBT é mesmo o "Brasil Urgente", da Band. A meta da emissora de Silvio Santos é conseguir médias de oito pontos com o programa.


Comentários

Onildo Filho -  Se não querem baixaria no Ratinho, vão aceitar no novo "Barracos de Família", digo, Casos de Família com Cristina Rocha?


maria - é que o ratinho mandou fazer a pesquisa por conta propria, ja q vai bancar o programa. o barracos de familia é coisa do silvio e ele nao faz pesquisas..segue sua mente. e se ferra muito por isso. 


Francisco -  Caramba... essa televisão brasileira hen, que droga, cada vez pior...


 

Sem bunda nem palavrão

/