Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TIM anuncia patrocínio a Grêmio e Inter
Para divulgar o patrocínio da TIM aos dois maiores clubes de futebol do Rio Grande do Sul, os rivais Grêmio e Internacional (leia aqui), a Neogama/BBH criou para TIM anúncio que traz o logotipo da operadora de telefonia sem cor.
O objetivo é demonstrar o apoio da companhia aos gremistas e colorados, já que o azul é a cor símbolo do Grêmio e o vermelho, do Internacional.
No centro da peça, aparece apenas o contorno do logotipo da TIM, sem as cores azul e vermelha. O título explica que o leitor pode escolher a cor que quiser, já que agora a operadora é a nova patrocinadora oficial dos dois maiores clubes gaúchos.
E ressalta que, com a TIM, todos podem viver sem fronteiras o amor pelo seu time.
O anúncio é finalizado com a frase Porque o que a rivalidade separa só a paixão pelo futebol consegue unir.
Ficha Técnica:
Título: Logo PB
Agência: NEOGAMA/BBH
Produto: TIM Institucional
Anunciante: TIM
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
Diretores de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Criação: Carlos Schleder e Fernando Patucci
Produção: Kiyoshi Takahashi e Vinicius Busico
Atendimento: Silvia Tommasini, Pedro Fragata, Natália Menezes, Tatiana Vidonscky e Eduardo Crepaldi
Aprovação: Rogério Takayanagi, Flávia Miguez, Elissandra Almeida e Maria Clara Figueiredo