Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBB 9 praticamente todo vendido
Depois de um esperado início de ano "magro", os intervalos comerciais do horário nobre da Globo já "incharam" de novo.
"Este começo de ano está muito bom, o dobro do que esperávamos", diz Willy Haas, diretor-geral de comercialização. Segundo Haas, a emissora está revendo suas previsões.
De acordo com o executivo, a novela "A Favorita" vai muito bem no comercial, mas o grande fenômeno é "Big Brother Brasil". Haas afirma que o reality show já está praticamente todo vendido, até a final, em 31 de março. Ele afirma que restam poucos espaços para merchandings e nos intervalos.
As informações são de Daniel Castro, da Folha de S.Paulo.
Leia sobre as cotas de patrocínio fechadas para o reality aqui.