Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vichy quer que mulheres aceitem sua pele como ela é
A marca de cosméticos francesa Vichy convida as consumidoras a aceitar a sua pele como ela é. Criada pela Tuxedo, de Montreal, a campanha "Your Skin Deserves Better" é composta por filmes, peças para mídia impressa e outdoors.
As modelos que aparecem nas peças não foram retocadas no Photoshop. A comunicação apresenta a assinatura: "#ForgetFlawless".
"Há muito poucas campanhas no segmento do cuidado com a pele que foram feitas completamente sem retoques. O trabalho para Vichy quer romper com a imagem da perfeição, que ninguém pode realmente atingir", defende Dominic Tremblay, presidente da Tuxedo.
Os comerciais trazem mulheres se criticando no espelho e depois são retrucadas por suas próprias imagens, que as ensinam a se sentir mais confiantes.
Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.