arrow_backVoltar

Sem publicidade infantil

Coca-Cola anuncia compromissos globais

17.05.13


A Coca-Cola Company, que completa 127 anos este mês, anuncia quatro compromissos globais: a empresa se propõe a estimular o "marketing responsável", incluindo não dirigir publicidade a crianças menores de 12 anos em nenhum lugar do mundo; oferecer opções em bebidas de baixas calorias e sem calorias em todos os mercados em que atua; fornecer informação nutricional "transparente e clara" dos produtos, incluindo seu conteúdo calórico na frente de todas as embalagens e apoiar programas de saúde.



“Atualmente, a obesidade é o problema de saúde mais desafiador, que afeta praticamente todas as famílias e populações. É um problema social, por isso todos temos que trabalhar juntos e fazer a nossa parte”, afirma Muhtar Kent, diretor e CEO da Coca-Cola Company.



“Estamos comprometidos em ser parte dessa solução, trabalhando em parceria com empresas, governo e sociedade civil. Esse anúncio é mais um passo em direção a nossa jornada, à medida que agimos com o objetivo de amplo alcance em todos os lugares onde atuamos", completa.



A Coca-Cola também anunciou seu comprometimento em medir o alcance desses esforços neste site

 


Sem publicidade infantil

/