arrow_backVoltar

Semana Nacional do Trânsito

Artplan foca nas consequências dos acidentes de trânsito

19.09.13


Assista ao filme criado pela carioca Artplan para o Ministério das Cidades, com o objetivo de mostrar ao público que um acidente de trânsito pode deixar graves sequelas em suas vítimas.



A campanha da Semana Nacional de Trânsito, celebrada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, foi lançada nesta quinta-feira (18).



Além do comercial, a comunicação é composta por peças para rádio, revistas, jornais, portais e redes sociais.



Ficha Técnica:



Cliente: Ministério das Cidades

Campanha: Semana Nacional de Trânsito 2013

Agência: Artplan

Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena

Direção de Criação: André Sartorelli

Criação: Fábio Ludwig (redação) e Gustavo Dois (direção de arte)

Criação e estratégia digital: Cristian Roças, André Sabioni, Gabriel Faro, Thompson Henriques

RTVC: Ana Ourique, Marcela Monteiro

Produção Gráfica: Débora Moura, Camilla Mendes, Kássia Borges

Mídia: Daniele Abreu, Camilo Ponce de Leon, Adriana Nina, Lidiana Maciel

Mídia Online: Luisa Sotero, Diana Senna

Atendimento: Flávia Freire, Viviane Oliveira, Larissa Pereira, Dilma Lima e Ana Amábile

Planejamento: Marco Antônio, Antonela Weyler

Fotografia: Estúdio Lumini

Produção de Vídeo: Delibistrot Films

Direção de Cena: José Furlan

Produção de Áudio: Cabaret

Aprovação: Marcier Trombieri, Juliana Cajado, Maria Cecília Pires


Semana Nacional do Trânsito

/