arrow_backVoltar

Semana Otimismo que Transforma

DPZ cria para Coca-Cola

30.04.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela DPZ para divulgar a Semana Otimismo que Transforma, projeto da Coca-Cola Brasil no qual 2,5 centavos de cada produto da empresa vendido no país são revertidos aos programas do Instituto Coca-Cola.


A cantora Alcione, a atriz Isabel Fillardis e a empresária Viviane Senna, que participam do comercial, doaram seus cachês para o Instituto.


Este ano, a semana escolhida é a primeira de maio. Em 2009, foram arrecadados R$ 5 milhões para programas voltados para Meio Ambiente e Educação do Instituto.

Em 2010, a Semana Otimismo que Transforma também conta com o concurso "Preservação da água", lançado em parceria com o Camiseteria.com e que convida as pessoas a criarem uma estampa sobre o tema e enviar até o dia 20 de maio pelo site da campanha. As três vencedoras, eleitas pelo voto popular, serão utilizadas em camisas comercializadas pela grife.

Além do filme, a campanha de divulgação da Semana conta ainda com peças impressas para jornais e revistas, spots de rádio, ações em mídias sociais e material de divulgação em pontos-de-venda.


No site, as pessoas são convidadas a entrarem na "Corrente do Otimismo", desenvolvida com uma webcam colaborativa.


Para participar, o internauta deve enviar um filme com qualquer bebida da Coca-Cola Brasil para a homepage.


A ficha técnica da campanha já foi solicitada ao anunciante.


Valéria Campos

Semana Otimismo que Transforma

/