Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Como construir marcas fortes?
O International Business Communications (IBC) realiza, em São Paulo, no dia 20 de fevereiro, seminário que discutirá a formação de marcas fortes.
Serão apresentados os cases da Coca-Cola, O Boticário, HP, e da consultoria Thymus Branding.
Quem irá falar pela Coca-Cola será o vice-presidente de marketing da empresa, Fernando Mazzarolo. A apresentação de O Boticário será feita pela diretora de marketing Silvana Cassol.
Cristiana Brito, também diretora de marketing, vai falar em nome da HP, inclusive sobre os desafios que a empresa enfrenta hoja, depois da fusão com a Compaq.
Pela Thymus Branding, quem se pronuncia é Ricardo Guimarães, presidente, contando experiências da empresa com clientes como Natura, Rede Globo, Banco do Brasil, HP, Banco ABN Amro, Tilibra e Instituto Ayrton Senna.
Inscrições realizadas até dia 06 de fevereiro terão desconto.
Mais informações na Central de Atendimento da IBC: 11 3017.6888.
AGENDA:
Data: 20 de fevereiro
Local: Paulista Plaza Hotel - Alameda Santos, 85 - São Paulo
Horário: das 8h30 às 17h
/