arrow_backVoltar

‘Sempre brilhando ao seu lado’

Bombril anuncia 'influenciadores' de diferentes regiões do Brasil

03.07.25

A partir do conceito "Bombril sempre brilhando ao seu lado de Norte a Sul do Brasil!", a Bombril, que tem 77 anos de história, pretende reforçar sua identidade brasileira, ao destacar a diversidade cultural e a conexão da marca com os consumidores.

A marca anuncia, em parceria com a agência de marketing de influência Mynd, um squad formado por 13 "influenciadores", com a missão de destacar as características únicas de cada região e guiar a comunicação mensal da marca.

A equipe é formada por Robert e Gustavo (@2depais), Gabi Inspira (@gabii.inspira), Luiz Limpei (@luizlimpei) e Diane Cunha (@dianecunhamm), da região Sudeste; Viny Ramos (@ovinyramos), Ju Feitoza (@ju_feitoza), Dalyana Moreno (@dalyanamorena) e Douglas Feijhonys (@feijhonys), representando o Nordeste; Kellen Pires (@pilotando.fogao), do Centro-oeste; Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) e Pamela Kelly (@pamelakellyoficial), do Norte; e Elisete Aguiar (@receitassdevo) e Nicole Rodrigues (@nicoolerss), do Sul.

Com a Bombril, construímos uma estratégia que respeita as particularidades regionais e dá voz a 'influenciadores' que traduzem, com autenticidade, o cotidiano do Brasil”, declara Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

"Para a Bombril, conectar-se profundamente com o Brasil de Norte a Sul é fundamental para fortalecer nossa relevância e refletir a diversidade e cultura do país que nos inspira há décadas", ressalta João Araújo, head de comunicação e branding da Bombril.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

‘Sempre brilhando ao seu lado’

/