Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bombril anuncia 'influenciadores' de diferentes regiões do Brasil
A partir do conceito "Bombril sempre brilhando ao seu lado de Norte a Sul do Brasil!", a Bombril, que tem 77 anos de história, pretende reforçar sua identidade brasileira, ao destacar a diversidade cultural e a conexão da marca com os consumidores.
A marca anuncia, em parceria com a agência de marketing de influência Mynd, um squad formado por 13 "influenciadores", com a missão de destacar as características únicas de cada região e guiar a comunicação mensal da marca.
A equipe é formada por Robert e Gustavo (@2depais), Gabi Inspira (@gabii.inspira), Luiz Limpei (@luizlimpei) e Diane Cunha (@dianecunhamm), da região Sudeste; Viny Ramos (@ovinyramos), Ju Feitoza (@ju_feitoza), Dalyana Moreno (@dalyanamorena) e Douglas Feijhonys (@feijhonys), representando o Nordeste; Kellen Pires (@pilotando.fogao), do Centro-oeste; Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) e Pamela Kelly (@pamelakellyoficial), do Norte; e Elisete Aguiar (@receitassdevo) e Nicole Rodrigues (@nicoolerss), do Sul.
“Com a Bombril, construímos uma estratégia que respeita as particularidades regionais e dá voz a 'influenciadores' que traduzem, com autenticidade, o cotidiano do Brasil”, declara Fátima Pissarra, CEO da Mynd.
"Para a Bombril, conectar-se profundamente com o Brasil de Norte a Sul é fundamental para fortalecer nossa relevância e refletir a diversidade e cultura do país que nos inspira há décadas", ressalta João Araújo, head de comunicação e branding da Bombril.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos