Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Skol anuncia espetáculo
Parceria entre a marca Skol e a produtora holandesa ID&T, chega ao Brasil, dia 04 de abril o espetáculo Skol Sensation.
Idealizado na Holanda em 2000, o evento já foi visto por 750 mil pessoas em 22 países e desembarca em São Paulo, no Anhembi.
O evento oferecerá seis horas de experiência multimídia, com música eletrônica, performances teatrais, acrobacias, show de luzes, laser e fogos de artifício.
O projeto é um sucesso em diversos países, como na Holanda, onde os ingressos para 40 mil pessoas se esgotam em duas semanas após a abertura da bilheteria. A realização do evento só foi possível graças à parceria com a Skol, que tem muitas afinidades com a nossa proposta de oferecer o que há de mais inédito e moderno ao público, afirma Duncan Stutterheim, fundador do projeto.
A união das pessoas será celebrada sob o tema Tree of Love, representado por uma árvore de 45 metros de diâmetro e com imensos galhos brancos. Detalhe: o público também deverá estar vestido com roupas da cor branca.
Localizada no centro do Pavilhão de Exposições do Anhembi, a árvore reunirá todas as performances.
Djs internacionais e nacionais compõem o line up apresentando sets que antecipam tendências durante as seis horas de espetáculo.
Os Djs são posicionados no meio do público, com objetivo de proporcionar interação e unidade ao evento.
Em sincronia com a música, os participantes compartilham de um show de luzes e apresentações de acrobatas e dançarinas com figurinos personalizados para cada tema e momento do espetáculo.
O clímax do espetáculo acontece com a realização do Skol Sensation Mega Mix por trinta minutos. Neste momento ocorre uma interação de músicas clássicas do club music, sons, imagens, performances acrobáticas e fogos de artifício, com o público como maior protagonista.
Sérgio Eleutério, gerente da plataforma jovem da Skol, declara que o evento de marketing experience está totalmente alinhado com os valores da marca.
A Skol é uma marca jovem, sempre antenada para oferecer as principais tendências ao seu público. Por isso, fomos atrás do que há de mais moderno e inovador em entretenimento e, em parceria com a ID&T, estamos trazendo o Skol Sensation, um espetáculo que, assim como a Skol, é inovador, cosmopolita, original e exclusivo, afirma.
Produzido pela Playcorp, o Skol Sensation será realizado em uma área coberta de cerca de 60 mil m², que está sendo planejada pela equipe de produção composta por dois mil profissionais.
A marca lança também o portal do Skol Sensation, considerado elemento-chave na comunicação do evento. O site traz informações sobre o espetáculo e conteúdos atualizados antes, durante e depois do evento.
Desenvolvido pela Garage Interactive Marketing a partir de uma plataforma tecnológica e de temas diferenciados, o site conta ainda com um espaço dedicado à compra de ingressos, download gratuitos de ringtones, rádio Skol Sensation, fotos e vídeos.