arrow_backVoltar

Seqüencial

Y&R cria para UOL. Espie

22.03.06

A Y&R veicula nesta quarta-feira, 22/03, anúncio seqüencial de cinco páginas para seu cliente UOL, na Folha de S. Paulo.


O objetivo é mostrar as vantagens do UOL Banda Larga, que agora oferece modem grátis aos seus assinantes.


O seqüencial faz referência a uma lenta conexão, ao exibir em cada uma das páginas partes do download de uma foto.

O título da primeira página é: “Se você  tivesse UOL Banda Larga não teria que esperar para ver uma gostosa pelada na praia”.

Nas páginas seguintes, o anúncio continua a brincar com o leitor,  mostrando como uma conexão lenta pode ser inconveniente. 


Na última página, com a foto já inteira, vem a frase “Viu, se você
 tivesse UOL Banda Larga não teria esperado tanto tempo para saber que uma pelada na praia era essa foto idiota”.


Clique aqui para ver o seqüencial.


 FICHA TÉCNICA:


 Título:”Peladinha”
 Agência: Y&R
 Anunciante: UOL
 Produto: UOL Banda Larga
 Criação: Marcelo Reis, André Nassar e Axel Levay
 Direção de Criação: Tomás Lorente, Alexandre Lucas, André Nassar e Marcelo Reis
 Atendimento: Sérgio Brandão, Celina Esteves e Eleonora Cruz
 Mídia: Luciana Schwartz, José Rubens e Andréia Abud
 Produção Gráfica: Elaine Carvalho
 Fotografia: Alexandre Salgado
 Art buyer: Mônica Beretta
 Fotolito: Ação Produções Gráficas
 Aprovação cliente: Alexandre de Freitas, Alexander Rocco e Jacqueline Bloch Ozi

Comentários

Roque Junior - Legal, mas já tem né? Basta uma busca rápida aqui mesmo no site do CCSP para encontrar o anúncio que originou a idéia, criado ano passado pelo Chester e Marcos Medeiros, na DM9. http://www.clubedecriacao.com.br/busca/?q=Speedy
roque.junior@egol.com.br

Seqüencial

/