arrow_backVoltar

Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro

Skol 360° em criação da F/Nazca

25.09.12


A F/Nazca criou para Skol 360° um novo SAC: Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro, que oferece dicas de organização para se realizar um churrasco, incluindo lista de convidados, produtos exclusivos e um vídeo interativo, protagonizado por uma atendente. Tudo está disponível no site da marca.



A iniciativa quer reforçar o conceito de "Churrascabilidade" da Skol 360°. O site sugere receitas, calcula a quantidade de ingredientes por número de convidados e oferece uma rádio compatível com o seu estilo musical.



Segundo informa a agência, a plataforma terá conteúdo atualizado frequentemente.



Em breve, uma lista de protótipos de "objetos de desejo" estará no ar. Na lista constará, por exemplo, um avental com bolso térmico exclusivo para a lata de Skol 360°, que a manterá geladinha e, ao mesmo tempo, deixará o churrasqueiro livre para virar a carne na grelha.



Ficha Técnica:



AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

TÍTULO: SAC – Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro

CLIENTE: Skol

PRODUTO: Skol 360°

CATEGORIA: Internet

SITE DA MARCA: skol.com.br/churrasco

FACEBOOK DA MARCA: facebook.com/cervejaskol

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes e Theo Rocha

REDAÇÃO: Rodrigo Visconti, Adriana Leite

DIRETOR DE ARTE: Pedro Pinhal

ATENDIMENTO: Marcello Penna, Carmen Rodriguez, Danielle Cabral

MÍDIA: Lica Bueno, Rafaela Queiroz e Cristina Omura

PLANEJAMENTO: José Porto, Guilherme Pasculli

GERENTE DE PROJETOS: Aline Verissimo, Luiz Ortega

DIRETOR DE TECNOLOGIA: Paulo Pacheco

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias e Andre Fasanella

RTV: Gisele Campos

DIRETOR DE CENA: Marcio Leitão e Pedro Pinhal

EDIÇÃO: Marcio Leitão

PRODUTORA DE AUDIO: Equipe Loud

 

Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro

/