arrow_backVoltar

‘Fica on de verdade’

Pai de Marisa Maiô em campanha da TIM

08.08.25

Para marcar o Dia dos Pais, a operadora TIM apresenta o "Papai Maiô", pai da "influenciadora" digital Marisa Maiô, criado exclusivamente para a campanha.

Marisa é uma apresentadora de programa de auditório criada por inteligência artificial por Raony Phillips. O novo personagem, Papai Maiô, aparece vestido com um maiô preto, direto de uma loja TIM, conversando com a filha enquanto ela está à frente da atração que comanda (assista aqui).

O Papai Maiô pretende representar o conceito da comunicação: “No Dia dos Pais TIM, seu pai fica ON de verdade.”. A ação também destaca a oferta especial de Dia dos Pais da TIM, com o Samsung Galaxy S25 e o Galaxy Watch7.

A criação é da BETC Havas, codesenvolvida com Raony Phillips.

Ficha Técnica:

Título: Dia dos Pais TIM com Papai Maiô
Agência: BETC HAVAS
Cliente: TIM
Produto: INSTITUCIONAL
CCO: Erh Ray
CBO: André Gomes
VP de Criação: Otávio Schiavon
ECD: Alexandre Fernandes
Diretor de Criação: Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes, Pedro Lenz, Alexandre Faria
Estratégia e Conteúdo: Rodolfo de Oliveira e Breno Cibelli
VP de Negócios: Flavia Braga
Marcas e Negócios: Erica Barreiros, Mariana Paiva, João Leão e Mayara Oliveira
Canais e Engajamento: Brenda Correa e Laura Souza
Aprovação cliente: Marcos Lacerda (MaLa), Carolinne Spiegel e Eduarda Sobral

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

‘Fica on de verdade’

/