Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken em app criado pela W+K
A Heineken lança nesta sexta-feira (14) o aplicativo "Fim do Mundo", em sua página no Facebook, que pergunta aos seus seguidores Qual seria o seu último post se o mundo acabasse no dia 21?.
Os autores das frases consideradas mais criativas ganharão um jantar e uma balada com tudo pago pela Heineken com mais três amigos, justamente na suposta noite do juízo final, em 21 de dezembro.
O app foi criado pela Wieden+Kennedy SP. O concurso rola até o dia 18, para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro, na Fanpage da marca.
Ficha Técnica:
Título: Heineken Fim do Mundo
Mídia: Internet
Cliente: Heineken
Produto: Heineken
Direção de Criação: Pedro Gravena e Ícaro Doria
Redator: Vinicius Dalvi
Diretor de Arte: Juliana Leal
Direção Criação Digital: Pedro Gravena
Desenvolvimento Digital: Fernando Kreigne
Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita
Gerente Projeto: Pamela Cardoso
Produtora Digital: Taxi Labs
Atendimento: Antonio Salgueiro e Pedro Lage
Planejamento: Rodrigo Maroni, Kiko Steinhoff e Rafael Rossi
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.