arrow_backVoltar

Seu último post se o mundo acabasse

Heineken em app criado pela W+K

14.12.12


A Heineken lança nesta sexta-feira (14) o aplicativo "Fim do Mundo", em sua página no Facebook, que pergunta aos seus seguidores ‘Qual seria o seu último post se o mundo acabasse no dia 21?’.



Os autores das frases consideradas mais criativas ganharão um jantar e uma balada com tudo pago pela Heineken com mais três amigos, justamente na suposta noite do juízo final, em 21 de dezembro.



O app foi criado pela Wieden+Kennedy SP. O concurso rola até o dia 18, para as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro, na Fanpage da marca.



Ficha Técnica:



Título: Heineken “Fim do Mundo”



Mídia: Internet



Cliente: Heineken



Produto: Heineken



Direção de Criação: Pedro Gravena e Ícaro Doria



Redator: Vinicius Dalvi



Diretor de Arte: Juliana Leal



Direção Criação Digital: Pedro Gravena



Desenvolvimento Digital: Fernando Kreigne



Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Yamashita



Gerente Projeto: Pamela Cardoso



Produtora Digital: Taxi Labs



Atendimento: Antonio Salgueiro e Pedro Lage



Planejamento: Rodrigo Maroni, Kiko Steinhoff e Rafael Rossi



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Seu último post se o mundo acabasse

/