arrow_backVoltar

Share the Care

Nivea convida 10 diretores, incluindo um brasileiro

07.05.20

A Nivea quer mostrar que se concentra no cuidado com as pessoas, nesta época de coronavírus, no primeiro trabalho da agência One Touch, do Publicis Groupe, para a marca.

A campanha conta com comercial (assista abaixo), embalado por uma versão de "Stand by Me". Emilie Gassin canta e toca violão, em seu próprio quarto.

Enquanto isso, cenas mostram homens, mulheres e crianças cuidando uns dos outros ao redor do mundo, durante a quarentena. No final, o texto completa: "Thank you to everyone who has shown they care. Let's inspire others to do the same" .

O comercial foi construído por 10 diretores, em todo o mundo, inclusive pelo brasileiro Rafael Kent, sócio e diretor de cena da Cave.

As cenas foram captadas em cidades como São Paulo, Nova York, Paris e Xangai, a partir das próprias casas dos diretores.

A campanha convida o público a compartilhar vídeos e fotos com "pequenos atos de cuidado", usando a hashtag #SharetheCare.

Ficha Técnica:

Client: Nivea
CEO: Andrea Pedrazzini
Global Client Leads: Birgit Wilson
CSO: David Hackworthy
Senior Strategist: Natalie Janowsky
ECD: Sara Rose
CD Design: Marcel Guenthel
Social & Engagement Lead: Kim Piquet
Copywriter: Vicky Jacob-Ebbinghaus
Art Director: Kalle Haasum
Implementation Lead: Stephanie Mylam
Business Lead and Executive Producer Prodigious Lausanne: Cristina Zanello
Production House: Prodigious
Production House: Casta Diva Pictures
Head of Production: Cristina Zanello
Music: Prodigious
Senior Producer: Giacomo Pandolfini
Post Producer and Coordination: Samanta Lategola
Editor: Guido Fonio
Music Producer: Thomas Anduze
Singer: Emilie Gassin
Director: Cinzia Pedrizzetti
Director: Luigi Pane
Director: Diego Indraccolo
Director: Paolo Novelli
Director: Luca Fantini
Director: Francesco Giannini
Director: Anne Weigel
Director: Jony Perel
Director: DJ Furth
Director: Rafa Kent
Main Director: Anna Weigel
Agency: One Touch

Share the Care

/