Shell Open Air

Evento de cinema ao ar livre anuncia programação em SP

12.08.19

O evento de cinema ao ar livre Shell Open Air, que acontecerá no Jockey Club entre os dias 11 e 29 de setembro, anuncia sua programação para a edição de 2019, em São Paulo.

Com patrocínio da Shell, e realização da D+3 Produções, a iniciativa conta com a exibição de filmes em uma tela de 325m², do tamanho de uma quadra de tênis, além da apresentação de shows e um espaço gastronômico.

Para a noite de estreia, dia 11 de setembro, com distribuição de ingressos nas redes sociais do evento, será exibido “Rush – No Limite da Emoção”. Entre as produções recentes, estão “Green Book: O Guia”, “Infiltrado na Klan” e “Nasce uma Estrela”.

O musical “Rocketman”, baseado na vida de Elton John, e “Dor e Glória”, do diretor Pedro Almodóvar, também integram a programação do evento este ano, ao lado de “Vingadores: Ultimato”. Para as crianças, há opções como “Toy Story 4” e “Turma da Mônica – Laços”.

"O Shell Open Air já faz parte do calendário de eventos de São Paulo, sempre com atrações muito aguardadas pelo público. O sucesso do evento é resultado das experiências únicas de entretenimento e gastronomia aliadas a uma tecnologia inovadora de som, luz e imagem", comenta Marcelo Couto, diretor de marketing da Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil.

Confira abaixo a programação completa:

11 de setembro (neste dia, os ingressos serão sorteados pelas redes sociais do evento)

Filme: Rush – No limite da emoção (20h)

Filme: Rocketman (20h)
Atração: DJ Tamenpi (22h)

Filme: Infiltrado na Klan (20h)
Atração: Academia da Berlinda (22h)

Filme: Aladdin (18h)
Filme: Matrix (22h)

Filme: Capitã Marvel (18h)

Filme: Dor e Glória (20h)
Filme: Nós (0h)

Filme: Priscila, a Rainha do Deserto (20h)
Atração: DJ (22h)

Filme: Nasce Uma Estrela (20h)
Atração: Dj Tamenpi (22h)

Atração: Recreação infantil (16h)
Filme: Turma da Mônica Laços (18h)
Filme: Um Lugar Chamado Notting Hill (22h30)

Filme: Vingadores: Ultimato (18h)

Filme: Bacurau (20h)
Filme: Cemitério Maldito (00h)

Filme: Grease – Nos Tempos da Brilhantina (20h)
Atração: DJ Tamenpi (22h)

Filme: Green Book: O Guia (20h)
Atração: Los Sebosos Postizos toca Bob Marley & The Wailers (22h)

Filme: Toy Story 4 (18h)
Filme: South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (22h30)

Filme: E.T. – O Extraterrestre (18h)

Serviço:

Data: 11 a 29 de setembro - de quarta a domingo

Local: Jockey Club de São Paulo - Rua Dr. José Augusto de Queiroz, Portão 1 - Cidade Jardim, São Paulo, Brasil

Capacidade de público do evento: 1.300 pessoas

Classificação etária das sessões de cinema: 16 anos. Menores de 16 anos só entram acompanhados dos pais ou responsável legal.

Classificação etária dos shows: 18 anos

Evento parcialmente coberto. Assentos da plateia do cinema não possuem cobertura.

Shell Open Air