#ShiftCreativity

Clube e D&AD recebem inscrições

30.06.23

O D&DA, respeitadíssima entidade do mercado publicitário, sediada em Londres, em parceria com o nosso Clube de Criação, anuncia que recebe inscrições para o importante projeto de aprendizado e inclusão "#ShiftCreativity".

A iniciativa, que já passou por algumas outras grandes cidades, chega agora a São Paulo por meio desta valiosa parceria (leia mais aqui).

A abordagem do #ShiftCreativity visa movimentar os velhos paradigmas da indústria e beneficiar o talento criativo autodidata, oferecendo um novo sistema para acessar e prosperar na indústria.

O programa tem duração de cinco meses e inclui atividades como briefs com clientes, treinamento com líderes do setor, aprendizado peer-to-peer e mentoria.

As aulas são noturnas e gratuitas, algumas online e outras presenciais, e começam em novembro de 2023, seguindo até março de 2024.

Não é necessário ter um portfólio prévio para fazer sua inscrição. O interessado pode apresentar um conceito de campanha, um trabalho de arte, um vídeo, fotografias, canções ou uma história, por exemplo. Será necessário realizar o upload de três exemplos de trabalho.

Desde o lançamento do Shift, em 2016, o programa já treinou mais de 200 criativos, em Londres, Nova York, Sydney, Berlim e Hamburgo. Entre os que concluíram o programa, 72% estão agora empregados em funções criativas em agências de publicidade, escritórios de design, anunciantes e consultorias.

O prazo para realizar sua inscrição segue até o dia 18 de setembro (faça por aqui)

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

#ShiftCreativity