arrow_backVoltar

Ship My Trousers

Filme do Kmart é inspirado em Charles Dickens

13.12.13


Assista ao filme "Ship My Trousers", criado pela DraftFCB de Chicago para a rede norte-americana de lojas Kmart e que faz referências ao livro "Uma Canção de Natal", de Charles Dickens, de 1843.



O comercial é uma nova versão de "Ship My Pants" (assista aqui), que fez sucesso com o público e está na lista "The 20 Most Viral Ads of 2013", do Unruly Media (leia aqui), e no ranking "The 10 Most Watched Ads in 2013", do YouTube (aqui).





Ficha Técnica:



Client: Kmart

Vice President, Creative: Mark Andeer

Director of Kmart Marketing Strategy: Brandi Ply

Director of Advertising: Beverly Mason

Agency: Draftfcb, Chicago

Chief Creative Officer: Todd Tilford

Executive Vice President, Executive Creative Director: Jon Flannery

Senior Vice President, Creative Director: Howie Ronay

Vice President, Creative Director: Sean Burns

Creative Director, Copywriter: Tim Mason

Associate Creative Director, Art Director: Myra Mazzei

Executive Producer: Chris Bing

Director: Zach Math

Editorial: Casey Cobler


Ship My Trousers

/