arrow_backVoltar

Shoe Sale

Heineken bola estratégia para dar uma folga aos homens na final da UEFA

21.05.14


A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, promove neste sábado (24) a ação "Heineken Shoe Sale" (assista ao vídeo abaixo).



No mesmo horário da final da Liga dos Campeões da UEFA, durante o jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, a marca lança uma liquidação de sapatos femininos, nas lojas da Shoestock, com descontos de até 50%.



Com criação da Wieden+Kennedy São Paulo, a ideia é fazer com que homens comprometidos ganhem uma "folga" de suas namoradas/esposas e assistam à final do campeonato.



Os amantes de futebol são incentivados a encaminhar a notícia da liquidação às suas companheiras, convencendo-as a aproveitar as ofertas. 





Ficha Técnica:



Titulo: Heineken Shoe Sale

Cliente: Cervejarias Kaiser Brasil SA

Produto: Heineken

Ano de Produção: 2014

Agência: Wieden Kennedy São Paulo

Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega

Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins

Redator: David Besller, Caio Mattoso, Otavio Schiavon

Diretor de Arte: Raul Arantes, Rodrigo Mendes, Marco Martins

Produtor Digital: Rafael Gaino e Maurício Junior

Desenvolvimento Digital: Debaser

RTV: Gabriel Dagostini

Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Rossi, Livia Lanzoni, Ian Bueno

Atendimento: Danilo Ken, Beatriz Andreucci, Isabele Garcia

Mídia: Renato Valio, Stephanie Campbell, Caroline Ventura, Douglas Silveira

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Chiara Martini, Andrea Rubim, Renata Costa

Produtora: Conspiração Filmes

Diretor: Fernando Reginato (DEL)

Diretor de Fotografia: Paulo Disca

Produtor: Karin Greco e Pablo Alvez

Atendimento Produtora: Leonardo Alves e Renata Schincariol

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Atendimento Produtora de Som: Rosana Souza e Cássia Garcia

Locutor: Edinho Moreno

Pós-Produtora: Nash


Shoe Sale

/