Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Iggor Cavalera por Budweiser em promoção (participe!)
A Budweiser, patrocinadora do show do Kiss no Brasil, escalou Iggor Cavalera, ex-baterista do Sepultura e Laima Leyton para ativar uma promoção e distribuir ingressos para fãs da banda norte-americana, que se apresentará no país nos dias 17 e 18.
O site da Budweiser vai exibir três clipes com Iggor e Laima interpretando clássicos de Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss: Rockn Roll All Night (assista abaixo), Detroit Rock City e Love it Loud ganham novas versões que mesclam batidas eletrônicas com o som pesado da bateria.
Para concorrer aos ingressos, que podem ser para os shows de São Paulo ou do Rio de Janeiro, o consumidor (que deve ter mais de 18 anos) participa de um concurso cultural. No cenário montado para os clipes, com Laima e Iggor Cavalera, pick up e bateria estão conectadas com um lança-chamas. O som dos dois "instrumentos musicais" gera energia para ativar esse lança-chamas. E é o seu fogo que vai derreter corda onde garrafas de Budweiser estão penduradas.
O fã vai ter que adivinhar quanto tempo o som do MixHell vai demorar para arrebentar a corda que sustenta essa rede de cervejas. Na sequência, ele responderá o que faria para curtir rockn roll all night com o Kiss e a Bud e estará concorrendo aos ingressos para a cidade que escolher.
Iggor e Laima vão escolher a melhor resposta entre os 20 palpites que mais se aproximem do momento que as Buds caírem no gelo.
A promoção rola até o dia 14, quando será anunciado o vencedor.
Ficha Técnica:
Título: Bud Drum Machine
Duração: 230
Anunciante: Cia de Bebidas das Américas - AmBev
Produto: Budweiser
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Criação: Bruno Costa, Daniel Colferai Mendes, Renato Botelho e Alexandre Esposito
Diretores de criação: Bruno Costa, Eco Moliterno
Diretor Geral de criação: Sergio Gordilho
Produtor Digital: Henrique Salvadore
Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Mariane Goebel
Atendimento: Marcio Santoro, Marcello Passos, Ana Carolina Boccia, Fernando Bernardo Oliveira
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Paulo Ilha, Pedro Eustachio
Planejamento: Ana Paula Cortart, Daniel
Produtora/filme: Santa Films
Direção: Gustavo Tissot
Produção executiva: Patrick Petry
Dir. fotografia: João Frohlich
Montagem: Gustavo Tissot / Lucas Neves
Pós- produção/ finalização: Marcelo Bortolini / Maurício Oliveira
Atendimento produtora: Márcio Cassol
Produtora/som: Mix Hell
Aprovação/cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp,Manuel Rangel Macchiavello, Leonardo Longo
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.