arrow_backVoltar

Show do Kiss

Iggor Cavalera por Budweiser em promoção (participe!)

08.11.12


A Budweiser, patrocinadora do show do Kiss no Brasil, escalou Iggor Cavalera, ex-baterista do Sepultura e Laima Leyton  para ativar uma promoção e distribuir ingressos para fãs da banda norte-americana, que se apresentará no país nos dias 17 e 18.



O site da Budweiser vai exibir três clipes com Iggor e Laima interpretando clássicos de Gene Simmons, Paul Stanley, Ace Frehley e Peter Criss: “Rock’n Roll All Night” (assista abaixo), “Detroit Rock City” e “Love it Loud” ganham novas versões que mesclam batidas eletrônicas com o som pesado da bateria.



Para concorrer aos ingressos, que podem ser para os shows de São Paulo ou do Rio de Janeiro, o consumidor (que deve ter mais de 18 anos) participa de um concurso cultural. No cenário montado para os clipes, com Laima e Iggor Cavalera, pick up e bateria estão conectadas com um lança-chamas. O som dos dois "instrumentos musicais" gera energia para ativar esse lança-chamas. E é o seu fogo que vai derreter corda onde garrafas de Budweiser estão penduradas.



O fã vai ter que adivinhar quanto tempo o som do MixHell vai demorar para arrebentar a corda que sustenta essa rede de cervejas. Na sequência, ele responderá o que faria para “curtir rock’n roll all night com o Kiss e a Bud” e estará concorrendo aos ingressos para a cidade que escolher.



Iggor e Laima vão escolher a melhor resposta entre os 20 palpites que mais se aproximem do momento que as Buds caírem no gelo.



A promoção rola até o dia 14, quando será anunciado o vencedor.







Ficha Técnica:



Título: Bud Drum Machine

Duração: 2’30”

Anunciante: Cia de Bebidas das Américas - AmBev

Produto: Budweiser

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Criação: Bruno Costa, Daniel Colferai Mendes, Renato Botelho e Alexandre Esposito

Diretores de criação: Bruno Costa, Eco Moliterno

Diretor Geral de criação: Sergio Gordilho

Produtor Digital: Henrique Salvadore

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Mariane Goebel

Atendimento: Marcio Santoro, Marcello Passos, Ana Carolina Boccia, Fernando Bernardo Oliveira

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Paulo Ilha, Pedro Eustachio

Planejamento: Ana Paula Cortart, Daniel

Produtora/filme: Santa Films

Direção: Gustavo Tissot

Produção executiva: Patrick Petry

Dir. fotografia: João Frohlich

Montagem: Gustavo Tissot / Lucas Neves

Pós- produção/ finalização: Marcelo Bortolini / Maurício Oliveira

Atendimento produtora: Márcio Cassol

Produtora/som: Mix Hell

Aprovação/cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp,Manuel Rangel Macchiavello, Leonardo Longo 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Show do Kiss

/