Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Framestore e Robinsons em experiência sem gravidade para refresco em cápsula
Confira experiência criada pela Iris Worldwide para a marca Robinsons, com o objetivo de promover seu lançamento, o Squash'd, conjunto de cápsulas portáteis que produzem 20 refrescos diferentes.
A Framestore, que ganhou o Oscar de Efeitos Visuais este ano, com "Gravidade", testou o produto em um avião, com gravidade zero.
No final, a marca desafia: Show us where you #getsquashd.
Ficha Técnica:
Agency: Iris Worldwide
Client: Robinsons
Production Company: Framestore
Director: Mike McGee
Producer: David Hays
Creative: Andy Taylor
Creative: Chris Baylis
Creative: Bill Adcock
Creative: Jonathan McKemey
Creative: Stuart Sinclair-Nightingale
Music: Ben Pope
Sound Mix: Steve Lane @ GCRS
Post Production: Framestore