Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Spotify vai selecionar playlists de usuários para campanha
O serviço de streaming de áudio Spotify coloca as playlists como protagonista de sua campanha "Sin Playlist No Se Empieza", criada pela Monks Madri.
A ideia está enraizada em um insight da marca, o de que muitos usuários só começam suas atividades - seja uma corrida matinal, uma viagem de carro ou a limpeza da casa, entre outras - depois de escolherem a playlist perfeita para acompanhá-las.
Os filmes (assista abaixo) convida usuários a enviar playlists que criaram, com a chance de que suas listas de músicas sejam selecionadas para se transformarem em peças centrais da nova comunicação da marca.
As peças trazem personalidades espanholas, como o comediante e músico Grison (de La Revuelta), Aleix Puig (vencedor do MasterChef) e a "influenciadora" Where Is Leto.
Os interessados poderão enviar suas playlists via aplicativo, em uma das cinco categorias - "Hoy se entrena", "Aprobar o intentarlo", "De camino…", "Para los quehaceres" ou "La lloradita".
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos