arrow_backVoltar

Skol Sensation

Campanha para a edição 2010

17.03.10

A F/Nazca é responsável pela adaptação no Brasil do filme que divulga o Skol Sensation (assista aqui), evento interativo que reunirá performances, música eletrônica e cenografia no dia 17 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.


O comercial é baseado em filme criado pela agência holandesa Corrino para o espetáculo Sensation, de Amsterdam.  


Com o conceito "Skol Sensation. Mergulhe nessa experiência", o filme antecipa os elementos que o público irá encontrar no evento.


No lugar da cor preta, a comunicação usa tarjas com o formato do fundo do mar, reforçando a temática do evento.


Anúncios nas principais revistas do país irão conter sachês de água, para aproximar os leitores do tema da festa.


A campanha também conta com ações na internet. A plataforma de redes sociais do Skol Sensation inclui Twitter, Facebook, Orkut, YouTube e Flickr, além de conteúdos produzidos para o site do evento, com matérias e dicas desenvolvidas pela Garage Interactive.

Skol Sensation

/