Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha para a edição 2010
A F/Nazca é responsável pela adaptação no Brasil do filme que divulga o Skol Sensation (assista aqui), evento interativo que reunirá performances, música eletrônica e cenografia no dia 17 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
O comercial é baseado em filme criado pela agência holandesa Corrino para o espetáculo Sensation, de Amsterdam.
Com o conceito "Skol Sensation. Mergulhe nessa experiência", o filme antecipa os elementos que o público irá encontrar no evento.
No lugar da cor preta, a comunicação usa tarjas com o formato do fundo do mar, reforçando a temática do evento.
Anúncios nas principais revistas do país irão conter sachês de água, para aproximar os leitores do tema da festa.
A campanha também conta com ações na internet. A plataforma de redes sociais do Skol Sensation inclui Twitter, Facebook, Orkut, YouTube e Flickr, além de conteúdos produzidos para o site do evento, com matérias e dicas desenvolvidas pela Garage Interactive.