arrow_backVoltar

Skol Sensation

F/Nazca cria para evento

16.04.10

A F/Nazca criou uma série de ações para divulgar o evento Skol Sensation, que acontecerá neste sábado (17), no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.


Uma delas, que vai rolar em estandes de shoppings, é a "Máquina Pega-Pérolas", onde as pessoas podem "pescar uma pérola". Dentro de algumas delas há um vale-ingresso para o evento (assista aqui).  


A F/Nazca também desenvolveu, em parceria com a YDreams, ação de realidade aumentada, que consiste na projeção interativa de bichos marinhos, cada um com uma "personalidade" diferente. 


Uma edição especial de camisetas foi criada com a estampa das criaturas. Quem utilizá-las durante o Skol Sensation será impactado pela 'realidade aumentada'.


Os estandes estão nos shoppings Morumbi, Anália Franco, Villa Lobos, Cidade Jardim e Eldorado, em São Paulo. 


Encarte com as informações sobre o Skol Sensation mergulhadas em líquido foi veiculado na revista Época São Paulo.


Todas as ações trazem o conceito "Mergulhe nessa experiência", criado a partir do tema do evento "Ocean of White".


Ficha Técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / Alexandre Soares / Fabio Simões.


Criação: Bruno Oppido / Juliana Uchoa / Roberta Harada / Fabio Cerdeira / Michel Neuhaus / Estevão Puggina / Marcelo Dias


Atendimento: Marcello Penna / Christiano Bock / Melina Balassanian


Mídia: Lica Bueno /Fábio Baracho / Rafaela Queiroz


Aprovação/cliente: Carlos Lisboa / Pedro Earp / Sérgio Eleutério


Leia anterior sobre assunto aqui.

Skol Sensation

/