Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AmBev fará campanha de conscientização durante o evento
Durante o Skol Tropical Beats 2005 a AmBev vai promover uma campanha de conscientização sobre os perigos de dirigir depois de consumir bebida alcóolica.
A ação, desenvolvida pela agência B/Ferraz, chegará ao público através de promotores, que vão circular com atabaques e propor uma brincadeira de memória: eles farão uma seqüência de sons e quem aceitar o desafio terá de repetir. O grau de dificuldade vai aumentando, conforme o desempenho do participantes.
Quem conseguir completar a sequência inteira corretamente, ganhará um chaveiro com a frase "Se beber, não dirija".
Aqueles que se atrapalharem com os atabaques serão orientados a fazer o teste do bafômetro.
Se o resultado estiver acima do limite permitido, a pessoa receberá um adesivo com a mensagem "Vou de Carona" e será informada sobre as alternativas de transporte disponíveis.
"A proposta é mostrar ao público que direção e álcool não combinam", comenta Luiz Eduardo Osório, gerente de responsabilidade corporativa da AmBev.
Este é o segundo ano consecutivo que a empresa promove o Skol Tropical Beats.
O festival vai rolar nos dias 09 e 10 de setembro, no Estádio de Pituaçu, na Bahia, e reunirá bandas como LS Jack, Kid Abelha e O Rappa, além de Nando Reis. O maior destaque vai para as atrações internacionais: o grupo jamaicano Israel Vibration; Dom Carlos, difusor mundial do reggae; e a banda The Fully Fulwood Band, que fará um show-tributo a Peter Tosh.
O evento pretende reunir 25 mil pessoas.