arrow_backVoltar

Skoland

F/Nazca apresenta novo portal de Skol

29.10.12


A F/Nazca assina para Skol o "Skoland", novo portal da cerveja que passa a reunir os conteúdos publicados em todas as redes sociais da marca em um único ambiente, no formato de uma timeline.



O projeto é a grande aposta da plataforma digital da Skol e promete oferecer serviços, produtos e conteúdos. No endereço eletrônico, os internautas já podem encontrar a Rádio Skol 2.0 personalizada, que permite seleção de playlist e compartilhamento via redes sociais.



A ferramenta, que já existe desde 2010, conta atualmente com oito canais e cerca de um milhão de ouvintes por mês.



O Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro (SAC), leia aqui, também está no canal, oferecendo dicas de organização para um bom churrasco.



Segundo informa a agência, a linha editorial do portal leva em conta o target da marca, formado especialmente por jovens de 18 a 24 anos.



Produzido pela Hive, o projeto levou cerca de um ano para ser finalizado.



Ficha Técnica:



DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes| Theo Rocha



CRIAÇÃO: Theo Rocha | Harisson Santos | Adriana Leite 



DIREÇÃO DE ARTE: Harisson Santos | Koji Takaki



GERENTE DE PROJETOS: Aline Verissimo | Fernanda Kochi | Vivian Mo



TECNOLOGIA: Paulo Pacheco | Jeferson Russo | Ariadne Gomes



ARQUITETO DE INFORMAÇÃO: Ricardo Grego



ATENDIMENTO: Marcelo Penna | Carmen Rodriguez | Danielle Cabral | Larissa Avila



GERENTE DE CONTEÚDO: Gustavo Mayrink 



MÍDIA: Lica Bueno | Rafaela Queiroz | Cristina Omura | Vivian Simões | André Gramorelli | Germano Bernardes



PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Rafael Paes | Gabriel Moraes | Livia Pinheiro



PRODUTORA: Hive



PROGRAMAÇÃO: Hive



APROVAÇÃO CLIENTE: Jorge Mastroizzi | Pedro Earp | Clarissa Pantoja | Harry Lewis | Cleber Dantas


Skoland

/