arrow_backVoltar

SMC Creative House Summit 2025

1ª edição do evento aborda futuro do marketing digital

12.11.25

A casa criativa global SMC, que atua em Nova York, São Paulo, Paris e Los Angeles, apresenta a primeira edição do "SMC Creative House Summit 2025", chamado de “Three Cities. One Movement”.

Com a proposta de discutir o futuro do marketing digital, da cultura e das comunidades de marca, o evento será realizado na próxima segunda-feira (17) e terça-feira (18), no Hotel Tivoli Mofarrej, no bairro Jardins, em São Paulo.

A iniciativa irá reunir líderes de criação, estratégia e inovação de marcas, plataformas e agências para discutir a fatia que a mídia social ocupa dentro da estratégia de marketing pós-pandemia e o que esperar de 2026.

Também serão debatidos o futuro das agências com a consolidação do conteúdo orgânico, UGC simplificado e a chegada da IA junto a geração Alpha.

O SMC Creative Summit nasce em São Paulo e seguirá para Nova York e Paris. A proposta é criar uma ponte de comunicação real entre diferentes ecossistemas criativos, conectando mentes que influenciam tendências culturais e transformam a forma como marcas e pessoas se comunicam”, afirma Carolina Bradilli, fundadora e head of creative da SMC Creative House.

Participarão nomes como Carolina Bradilli (head of creative), Fernando Alonso (vp talents and digital influence da Africa Creative), Thiago Balma (founder da Balma Films), Julia Newman (director of special projects da AlmapBBDO), Caio Rodrigues (production director da LePub São Paulo), Juliana Leite (vice president of special projects and creative content da Africa Creative), Larissa Valentim (social media da Deezer), a atriz Bruna Altieri, Vitória Leal (account manager da SMC Creative House), Maju Ferraz (Tik Tok Creator), a cantora e compositora Bárbara Dias e Isabella Mulholland (chief strategy officer da Suba).

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

SMC Creative House Summit 2025

/