Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mídia Indoor para divulgar evento
A Enox criou ação de mídia indoor para divulgar a edição 2009 do Smirnoff Experience.
O festival, marcado para o dia 28 de novembro, acontecerá em local ainda não divulgado, seguindo o tema "London Squat Parties", que são festas em lugares secretos, com endereço revelado apenas no dia do evento.
Para divulgar a festa, 82 bares de São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas, receberam peças nas portas e espelhos dos seus 'toiletes', displays de mesa e displays clássicos.
Entre os locais participantes estão o Aurora, Pirajá e Prainha Paulista, em São Paulo; Água Doce, Bar do Val, Duets e Terra Chopp, em Ribeirão Preto; Catedral do Chopp, Manga Real e Astor, em Campinas.