arrow_backVoltar

Smirnoff Nightlife Exchange Project

Ações criadas pela JWT em destaque no Metro

17.11.10

As ações criadas pela JWT para a vodca Smirnoff, que divulgam o Smirnoff Nightlife Exchange Project, foram vencedoras do prêmio “Best of Sept/Out”, que elege bimestralmente as melhores campanhas publicadas pelo jornal Metro, nos 19 países onde a publicação é distribuída. 


A primeira ação premiada foi a tradução da manchete do jornal para árabe, alemão, inglês e polonês, dependendo do reparte de impressão que o consumidor pegasse.


A ideia era mostrar a troca de baladas entre os 14 países participantes do Smirnoff Nightlife Exchange Project, assim como a troca de língua na chamada do jornal.


Já o Metro Noturno foi uma edição especial, impressa em papel preto, focada na vida noturna e distribuída ao cair da noite nas principais áreas de baladas da cidade de São Paulo. 


Ficha Técnica:


Agência: JWT
Cliente: Diageo
Produto: SMIRNOFF®
Título: Metro Poliglota / Metro Noturno
Direção de Criação: Mario D'Andrea, Roberto Fernandez, Andrea Siqueira
Direção de Arte: Tomás Soares
Redação: Guilherme Nesti
Produção Gráfica: Fabio Sato, Flávio Colella e Maira Chinaglia
Atendimento: Fernanda Antonelli, Rafael Oliveira e Fernanda Papaleo
Mídia: Ezra Geld, Renata Valio, Carolina Gavazzi, Priscila Napolitano e Najela Claro
Planejamento: Ken Fujioka, Paulo Macari e André Troster
Aprovação Cliente: Piero Franceschi

Smirnoff Nightlife Exchange Project

/