Sociedade

We Are Magnolias se une a Santería

27.01.21

A dupla We are Magnolias, formada por Bárbara Sassen e Nate Rabelo, são as novas sócias da Santería. Elas chegam à produtora para definir um olhar sofisticado e cinematográfico ao lado de Felipe Luchi, diretor criativo e sócio da empresa. A Santería faz parte do G8 Group, comandada pelo CEO Edgard Soares Filho.

Já havia trabalhado com as Magnolias quando ainda estava em agência. Sempre fui um admirador do alto padrão de qualidade que elas impõem aos filmes. Elas têm muito bom gosto, sem deixarem de ser pop. E existe entre elas e a produtora uma convergência de objetivos, valores e profissionalismo”, declarou Luchi.

Encaramos essa fusão de marcas e visões como um elo transformador e potente dentro deste novo momento de mercado, onde pretendemos criar uma cultura colaborativa, diversa e humana na concepção de cada projeto, o que acreditamos representar a alma que a Santería carrega”, comentou o duo Barbara e Nate.

Com passagens pela Zeppelin Filmes, Hungry Man e Landia, elas já assinaram produções para marcas como Budweiser, NFL, Spotify, Boticário, Banco do Brasil, Coca-Cola e Natura. Carregam também uma veia autoral em seu estilo, desenvolvendo ao longo da carreira curtas como "The Grenade", "Les Femmes", "Blooming of Voidness" e "Desamores", projeto que entrou no Staff Pick da curadoria do Vimeo, além do clipe “Vogue do Gueto” de Karol Conka.

Sociedade