Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MPM cria ação para divulgar 'Duro de Matar'
A MPM Propaganda acaba de desenvolver uma ação para divulgar o filme de ação "Duro de Matar 4", da Fox.
A partir desta sexta-feira (20), nos cinemas Hoyts no Shopping Internacional Guarulhos, Cinemark no Central Plaza SP e Norte Shopping no Rio, poderão ser encontrados os socômetros, aparelho que funciona como um termômetro para medir a força do soco.
O participante que der um golpe em cima de um saco de pancadas poderá checar o seu desempenho na escala do socômetro, que varia de 0 a 999.
O soco de nível 0 ganha o título Quero minha mãe. Já o 999 é Duro de matar. Outros níveis foram classificados como Quase Homem, Marica e Muito Macho. Atrás do socômetro, um painel mostra o personagem acompanhado do título que desafia: Ele é durão. Veja se você também é.
A criação é de José Arnaldo Suaid e Guilherme Somensato com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. O atendimento é de Marcelo Passos, Daniel Amorim e Gisele Pansera. Mídia por Daniel Chalfon, Eduardo Léllis, Priscila Carmona e Bruno Ortega . Produção de Anelito Nóbrega e Aroldo Correa.