arrow_backVoltar

Som na Caixa

YB fecha acordos com selos ingleses. Músicas poderão ser usadas em comerciais

23.11.05

A YB anuncia que fechou acordos com alguns selos ingleses descolados, como o Ninja Tune e o Domino Records, para uso de suas faixas em publicidade, no Brasil.

Estão no catálogo das gavadoras conveniadas artistas como Coldcut, The Herbalizer, The Arcade Fire, Amon Tobin, Four Tet, Cinematic Orchestra e Diplo. Vale lembrar que o Coldcut e o Arcade Fire foram dois dos shows mais comentados das últimas edições do Tim Frestival.

Outra novidade é a chegada do produtor Carlos Eduardo Miranda, uma das persolalidades mais inquietas do mercado fonográfico.

Miranda produziu os Raimundos, Rappa, Otto, Cordel do Fogo Encantado, Virgulóides e é um dos grandes incentivadores da cena indie brasileira.

Além da produção de discos, Miranda estará disponível para projetos junto ao mercado publicitário.

O profissional vem da Trama Records, onde lançou recentemente o portal Trama Virtual.

Som na Caixa

/