arrow_backVoltar

Som na caixa

Lógico! anuncia diretor de criação e produção musical

10.07.19

A produtora de som Lógico! Music, dos sócios Milton Miné e Cristina Robim, anuncia a contratação de André Sobera, como diretor de criação e produção musical.

Sobera já produziu para nomes como Carol Lapolli, Billy Nuggets e DelaHazes e acompanhou diversas bandas, projetos e artistas, como “Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr. (O Musical)”, Mareike Valentin e Naiá Camargo.

Guitarrista desde os 11 anos, o profissional atualmente faz parte de quatro bandas: DelaHazes e MGX BOX (na produção, guitarra e vocal), Controlamente (na guitarra) e ChapaDogs (na produção e guitarra).

"Trabalhar na criação de uma produtora de som exige bastante comprometimento com a qualidade final do trabalho, o que é uma característica marcante em toda a minha jornada musical. Quero cada vez mais conseguir elevar este conceito em minhas produções", afirma Sobera.

"Acredito que o áudio seja um elemento fundamental na produção publicitária. Um trabalho bem elaborado precisa ter técnica e feeling de seu criador, para que reconheça uma boa gravação, uma boa locução, uma boa interpretação, uma boa composição. E isso só é possível quando há sensibilidade, pois a grande riqueza de todo nosso trabalho mora nos detalhes", acrescenta.

Som na caixa

Lógico! anuncia diretor de criação e produção musical

/