Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Qual foi o melhor comercial de Natal que você assistiu em 2005?
Qual foi o melhor comercial de Natal que você assistiu em 2005?
Essa foi a pergunta formulada aos nossos internautas/leitores, nesta quarta Sondagem do Clubeonline.
Foi possível votar em qualquer produção, veiculada em TV ou cinema, relativa a Natal.
Recebemos a opinião de 360 internautas e o resultado foi o seguinte:
1º Lugar - 22% dos votos: Chipinho Noel, criado pela F/Nazca para Claro, produzido pela Republika, dirigido por Gustavo Leme, com trilha assinada pela Tesis. (clique aqui para assistir)
2º Lugar - 19% dos votos cada: Empatados os filmes Pit Stop e Esteira. Pit Stop foi criado pela F/Nazca para Claro, produzido pela Republika e dirigido por Gustavo Leme, com som da Tesis. Esteira foi criado pela Talent para Banco Real, produzido pela Lobo, dirigido por Mateus de Paula Santos e sonorizado pela Sax So Funny. (assista Pit Stop - assista Esteira)
3º Lugar - 12% dos votos: Amigo Secreto, criado pela Fallon para o Center Norte, produzido pela O2, dirigido por Fernando Meirelles e Paola Siqueira e com trilha assinada pela Voices. (clique aqui para assistir)
4º Lugar com 10% dos votos cada: Empatados os filmes Quebra-Cabeça e Sinais*. Quebra-Cabeça foi criado pela Neogama para o Bradesco, produzido pela Jodaf Mixer, dirigido por João Daniel e João Caetano Feyer, com trilha assinada pela Tentáculo. Sinais foi criado pela AlmapBBDO para Boticário, com produção da O2, dirigido por Luciano Moura e som da Sax So Funny. (clique aqui para assistir Sinais. Clique aqui para assistir Quebra-Cabeça)
Os 8% restantes foram para os comerciais criados para as empresas Natura, C&A, Supermercados Zaffari (Rio Grande do Sul), Vivo, Ponto Frio, Centauro, Finasa, Uniban e Marabraz.
*O comercial "Camisa", criado pela AlmapBBDO para Boticário também recebeu votos, incluídos nos 8% restante do resultado final.