arrow_backVoltar

SongBullying

Chupada, Fantasma e Pior Ideia em campanha da NBS

24.05.13


A NBS assina a campanha "SongBullying" para a produtora de som Play It Again.



A criação é composta por vinhetas em ritmos como funk, reggae, samba e rock 'n' roll e abordam situações que costumam acontecer às vésperas de festivais como o de Cannes: ideia ruim, "chupada", "fantasma" e inveja (de ideia boa).



As peças serão postadas nas redes sociais e podem ser ouvidas no Soundcloud do SongBullying.



Ficha Técnica:



Título: SongBullying

Cliente: Play it Again

Agência: NBS

Direção de criação: Carlos André Eyer + Cássio Faraco + André Lima + Pedro Feyer

Criação: Tammy Aires + Mikael Corrêa + Saulo Filho + Ricardo Merhi + Rafael de Miranda + Carlos André Eyer

Planejamento: Gabriela Bianco

Mídia: Carolina Crastechini

Produção digital: Vanessa Vieira

Aprovação do cliente: Tula Minnassian + Kiki Eisenbraun 


SongBullying

/