arrow_backVoltar

Sorvete, limonada e café

Sensodyne 'modifica' alimentos que causam incômodo

21.02.20

Alguns alimentos, como aqueles gelados, ácidos ou muito quentes, são mais propícios a causar sensibilidade e dor nos dentes de quem convive com esse problema.

Pensando nisso, a Wunderman Dubai desenvolveu para a marca de creme dental Sensodyne o projeto Sensitivity-Free Food. Foram lançados produtos alimentares modificados para não provocar dor ou sensibilidade.

Em parceria com um chef especializado em gastronomia molecular, elementos de sorvetes, limonadas e cafés foram transformados. Mas além de não causarem dor, esses alimentos não tinham mais o sabor original agradável. A conclusão: o método mais eficaz para se evitar a sensibilidade dental é usando Sensodyne, segundo defende a estratégia.

Confira abaixo o videocase que detalha a iniciativa.

Na ficha técnica está o brasileiro Gustavo Dallegrave, diretor de arte sênior da Wunderman Dubai.

Ficha Técnica:

Wunderman Dubai
Pablo Maldonado – ECD
Hassan Bilgrami – Associate Creative Director
Gustavo Dallegrave – Senior Art Director
Fahad Naeem – Art Director
Alvaro Bretel – Head of Strategy
Dina Alsharif – Junior Strategic Planner
Irmak Aktas – Senior Account Director
Lara Medanat – Senior Account Executive
Mohamed Nada – Copywriter
Anant Kurup – Junior Copywriter
Valerie Pinto – Editor
Ariana Rodriquez – Freelance Videographer
GSK – Sensodyne
Aneela Halani – Brand ManagerFirst and Ten Productions
Rajeev Virani – Producer
Shivani Virani – Producer
Duncan Kemp – Director
Shantanu Suri – Assistant Director
Chris Lucas – Photographer


 

Sorvete, limonada e café

/