arrow_backVoltar

Sou+Elas

Renner vira parceira da Globo em projeto sobre universo feminino

20.10.20

Recém lançado, o projeto Sou+Elas, da Globo, tem levado um novo olhar sobre o feminino para diferentes canais e plataformas da empresa. Resultante de um movimento focado em territórios, com temas relevantes para os brasileiros, a iniciativa, que se estende até o final deste ano, tem conteúdos exclusivos na TV Globo, no GNT, no SporTV e no Gshow.

Representatividade, empoderamento e histórias reais de mulheres inspiradoras estão entre os assuntos discutidos em programetes nos intervalos, ações de conteúdo em programas da grade linear, e em websérie exibida no portal de entretenimento da Globo. O projeto, que inclui ainda a produção de conteúdos nas redes sociais dos canais e do perfil Amo Séries, tem a parceria da Renner. Eles podem ser conferidos neste endereço: soumaiselas.globo.com.

O projeto dá mais visibilidade para assuntos ligados ao feminino, envolvendo mais pessoas e marcas na conversa. “O Sou+Elas fomenta discussões importantes sobre o universo feminino e a forma como a mulher é vista e representada na sociedade. Esse é um território muito rico e com forte presença nas histórias da Globo, em todas as plataformas”, afirmou, em comunicado, Manzar Feres, diretora comercial da Globo.

A Renner construiu uma relação de cumplicidade com as mulheres ao longo dos anos. O patrocínio do projeto Sou+Elas, da Globo, que aborda a representatividade e o empoderamento feminino, com histórias reais e inspiradoras, faz todo o sentido para a Renner”, disse Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da Lojas Renner.

O primeiro programete, veiculado na programação da TV Globo, GNT e SporTV neste mês, faz uma reflexão sobre o que é ser mulher. Ele também defende um mundo melhor para as mulheres é um mundo melhor para todos.

Nos meses de novembro e dezembro, o destaque é o poder de escolha, a necessária liberdade para que as mulheres possam estar, ser e fazer o que quiserem. Personagens reais, escolhidas em parceria com a Renner, vão compartilhar suas histórias de vida. O assunto será debatido, também, em ações de conteúdo nos programas “Encontro”, da TV Globo, “Saia Justa”, do GNT, e em uma série especial no “Tá na Área”, do Sportv.

No Gshow, Fernanda Gentil apresenta uma websérie com 6 episódios, que conta a história de mulheres inspiradoras e empoderadas. Com a ajuda da ViUHub, influenciadoras serão convidadas a discutir temas como fortalecimento da identidade e representatividade, a luta das mulheres no ambiente esportivo e o protagonismo das mulheres negras no cinema, entre outros.

Sou+Elas

/