arrow_backVoltar

Sou+Eu

MatosGrey cria filmes interativos para nova revista da Abril

23.11.06

A revista Sou+Eu, lançamento feminino da Editora Abril, tem campanha criada pela MatosGrey que convida as telespectadoras a assistir pela TV uma versão dublada por elas mesmas.


Assim como o conteúdo da publicação é produzido com a colaboração das leitoras – capa, matérias principais, páginas de receitas, textos e fotos – , será possível também que elas coloquem sua voz e dêem asas à imaginação nos filmes que serão veiculados.


 A forma de participar é simples. Durante a exibição da versão original dos filmes, a leitora lê a seguinte mensagem no pé da tela: “Sou+Eu! é tão interativa que você pode até dublar este comercial. Ligue para (0XX31) 8809-0987. Se sua dublagem for escolhida para ir ao ar, você ganha 500 reais".


A campanha terá veiculação nacional nos programas de maior audiência da TV aberta e também incluirá publicação de anúncios nas revistas da Editora Abril, mídia exterior, spots de rádio e material de ponto-de-venda. 

 Ficha Técnica

Títulos: “Chegou”, “É você na revista” e “Quem dá menos”


Anunciante: Editora Abril


Produto: Revista Sou+Eu!


Agência: MatosGrey


Criação: Silvio Matos, Leandro Castilho e Guy Costa


Direção de Criação: Silvio Matos e Leandro Castilho


Mídia: Fáio Freitas

Produção/Filme: Yes Filmes

Direção/Filme: Caio Abreia

Fotografia: Mustapha Barat

Pós-Produção: Equipe Yes

Produção/Som: Friend´s


 

Sou+Eu

/