arrow_backVoltar

SPFW

TAM divulga patrocínio e lança site

19.01.09

A TAM Linhas Aéreas veicula campanha para divulgar o patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, da São Paulo Fashion Week (SPFW).


A 26º edição do evento, que se iniciou neste domingo (18) e segue até 23 de janeiro, no Ibirapuera, tem como tema “Brasileirismos”, uma homenagem ao centenário do nascimento de Carmen Miranda. 
 
O anúncio criado pela Y&R mistura realidade com ficção.


Na peça, uma modelo, sentada no “céu”, segura a réplica de uma das aeronaves da companhia aérea.


A assinatura diz: “As tendências voam. Sorte que é com a gente.” 

A veiculação será focada em revistas e jornais especializados em moda. 


A TAM lança ainda o site TAM Conexão Moda, que tem como objetivo comunicar-se com o público do mundo fashion, assinado pela Grafikonstruct.


No endereço, os visitantes encontrarão notícias sobre a edição Inverno 2009 da São Paulo Fashion Week, além de dicas e reportagens sobre o tema.

 
FICHA TÉCNICA (anúncio):
 
Cliente: TAM
Produto: SPFW
Título: As Tendências voam. Sorte que é com a gente.
Criação: Fernanda Fajardo e Carol Markowicz
Direção de Criação: Tomas Lorente
Art Byer: Monica Beretta e Raquel Dias
Fotógrafo: André Faccioli
Atendimento/Agência: Alessandro Cardoni, Daniela Monteiro e Renata Príncipe
Aprovação Cliente: Manoela Amaro e Juliana Pompéia

SPFW

/