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C&A promoverá intervenção de designer
A C&A, patrocinadora de mais de dez edições da São Paulo Fashion Week, que ocorre de 18 a 23 de janeiro no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, promoverá, durante o evento, a intervenção da artista plástica e designer Catarina Gushiken.
A artista pintará, ao longo dos oito dias da SPFW, ao vivo, um painel de 26m x 4m na rampa de acesso do prédio da Bienal.
A artista foi contratada pela rede varejista para retratar o encontro da moda, cultura e arte, inseridas na grande miscigenação brasileira, inspiração da C&A para o evento.
Catarina deixará seu traço também em camisetas customizadas para o público.
A artista assina todas as ilustrações da nova campanha publicitária, criada DM9DDB.
A C&A também oferecerá carros-elétricos durante o evento, disponíveis para o transporte dos convidados.
Os carros, adesivados com ilustrações de Catarina, ficarão nos portões do Parque do Ibirapuera e na entrada da Bienal.
Sebastian, garoto-propaganda da C&A há 18 anos, assumirá o volante e transportará os convidados da SPFW até a entrada da Bienal, no dia 20, das 15h às 17h, e no dia 22, das 16h às 18h.
A 26ª edição da SPFW tem como tema os Brasileirismos.