Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tabasco faz releitura de game no Facebook
A agência The Aubergine Panda, da Holding Clube, criou para a Tabasco Brasil o jogo "Spicy Invaders" paródia e homenagem ao clássico jogo de videogame "Space Invaders" - que está disponível na página da empresa no Facebook.
Na versão criada pela agência, em vez de tiros, o internauta lança o molho Tabasco em diferentes pratos. Quanto mais opções de pratos forem acertadas, mais pontos o jogador fará.
Além disso, o jogo faz uma brincadeira com as possíveis harmonizações criadas com os produtos. Se o jogador acertar Tabasco Original em um prato que contenha temaki, ou Tabasco Chipotle em uma carne, por exemplo, ganhará mais pontos.
O jogador com a melhor pontuação do mês receberá como prêmio produtos Tabasco.
Para gerar interação entre a marca e o fã, criamos uma brincadeira divertida que, além de entreter, acaba fornecendo dicas de harmonização e informando o usuário de possíveis combinações com Tabasco, defende Letícia Galvão Bueno, diretora geral da The Aubergine Panda.
O game está alinhado ao conceito criativo Tente fazer isso em casa. O mote foi criado pela agência para reforçar o consumo da pimenta na casa dos brasileiros, como acompanhante em vários tipos de pratos.
A Heineken também fez uma releitura do Space Invaders, leia aqui.