Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Facebook terá 'posts patrocinados'
O Facebook irá lançar o Sponsored Stories, novo tipo de publicidade que tem como proposta fazer com que os comentários de usuários a respeito de um estabelecimento ou serviço ganhem destaque na coluna direita do portal espaço onde a publicidade é, tradicionalmente, exibida.
Assim, expande-se o conceito do boca-a-boca, segundo o IDG Now!.
Assim como ocorre no mural do site, somente as interações dos amigos do usuário poderão ser visualizadas na área "Sponsored Stories".
Da mesma forma, o que o internauta promover só poderá ser visto por aqueles que o adicionaram.
As primeiras empresas que testarão o recurso são Coca-Cola, Levis, Anheuser Busch e Playfish, além de organizações não governamentais como Donors Choose, Girl Up!, Malaria No More, Anistia Internacional, Women for Women, Autism Speaks, (RED), Associação Alzheimer e Unicef.