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Spot the Difference

Ikea desafia público a 'encontrar a diferença'

06.05.24

A rede varejista de móveis Ikea se inspira no jogo de identificar as diferenças entre duas imagens quase idênticas, na campanha “Spot the Difference”, criada pela Rethink Canadá.

Voltada para o mercado canadense, a comunicação composta por peças para mídia digital, out of home, social mídia e rádio, desafia os espectadores a observar duas imagens de produtos e descobrir o que há de diferente entre elas.

As imagens são absolutamente idênticas – são os preços que são diferentes.

A campanha está ligada à estratégia da Ikea Canadá de reduzir os preços ao longo de 2024 em mais de 1.500 itens – procurando manter os seus produtos e serviços a preços acessíveis durante tempos econômicos difíceis.

Sabemos que no Canadá o custo de vida e a acessibilidade são mais importantes do que nunca, já que muitos canadenses enfrentam o aumento do custo de vida e o aumento da inflação”, avalia Jonelle Ricketts, head de marketing da Ikea Canadá.

Spot the Difference

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