arrow_backVoltar

Squeeze More Joy

GUT Ásia cria Lemon Man para marca de bebida

23.05.25

A marca sul-coreana de bebida alcoólica Cass Lemon Squeeze apresenta nova plataforma, "Squeeze More Joy", protagonizada pelo personagem Lemon Man.

Criada pela GUT Ásia, a comunicação destaca tanto a versão original quanto a 0.0 (sem álcool) do produto. No centro está o Lemon Man, que se envolve em uma série de apertos infelizes (e muito literais) — apresentando o novo tom da marca de forma lúdica.

A proposta é convidar os coreanos a encontrar "humor e frescor nos momentos inesperados da vida".

O ator Moon Sang-Hoon interpreta o Lemon Man, um cítrico azarado com um talento especial para se envolver em situações constrangedoras e desconfortáveis.

O esforço, que promete mais momentos do protagonista "em breve", está sendo exibido nas plataformas digitais, redes sociais e mídia out of home.

Na ficha técnica está o estúdio de animação brasileiro BIG Studios.

Ficha Técnica:

Client: CASS
Agency: GUT Singapore
Chief Creative Officer: Carlos Camacho
Creative Director: Meyvi Wedelia
Creative Director: Gus Sung
Assoc. Creative Director: Ismael Crespo
Senior Copywriter: Ernest Chin
Art Director: Sixin Wu
Art Director: Wooduck Ki
Executive Producer: Monica Chang
Managing Director: Jessica Davey
Group Account Director: Liz Leow
Production and Post-Production
Production & Post-Production: NIne Tailed Fox
Director: Yoo Sungjae (유성재)
DOP: Kim Inseok (김인석)
Producer: Danny Kang (강윤태), Robin Woo (우희성)
Photography
Son Youngbae (손영배)
Audio
Ghostbuster
Animation: BIG Studios
Creative VP: Ricardo Big Passos
Executive VP: Nelson Alves Neto
Project Manager/ Producer: Marina Pilnik Portela
Creative Director: Thiago Mucci
FX Lead Artist: Lorenzo Bianchi Góes
FX Artist: Otávio Massarico
Render Artist: Julio Bonfante
Retoucher: Marcos Cardoso
Motion Graphics: Anderson Virino
Motion Graphics: Quinho Guimarães
Comp Artist: Lorenzo Bianchi Góes
Editor: Anderson Virino
3D Modeler: Eric Henrique Pereira
Production Coordinator: Daniel Barbieri

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Squeeze More Joy

/