arrow_backVoltar

Standing up for a friend

Carlsberg testa amigos em 'pegadinha'

13.03.13


Assista ao vídeo "Carlsberg puts friends to the test", que mostra ação criada pela Duval Guillaume da Bélgica para a cerveja: uma "pegadinha" que testa os amigos de fãs da bebida.



Funciona assim: a pessoa que está participando da ação liga para seu melhor amigo no meio da madrugada para dizer que precisa de dinheiro, pois perdeu no poker. Esse amigo deve levar a quantia solicitada a um local específico - num ambiente, digamos, nada "amigável".



No final, uma cortina se abre e revela dezenas de pessoas aplaudindo o amigo por sua lealdade. E, claro, todos comemoram com uma Carlsberg.





Ficha Técnica:



Advertising Agency: Duval Guillaume, Belgium

Creative Director: Geoffrey Hantson, Katrien Bottez

Art Director: Koenraad Lefever

Copywriter: Dries De Wilde

Account Director: Elke Janssens

Account Manager: Bart Verschueren

Agency Producer: Marc Van Buggenhout

Digital Strategic Director: Kris Hoet

Conversation Manager: Maarten Van Herck

Production Company: Monodot

Director: Cecilia Verheyden

Executive Producer: Tatiana Pierre

Producers: Bo De Group, Charlotte Cotman

DOP : Pieter van Alphen

Postproduction Manager: Frauke Dierickx

Editor: Joris Vanden Berk

Sound studio : Sonicville

Post production company : Grid Brussels


Standing up for a friend

/