arrow_backVoltar

Staycation Domination

Domino's em campanha de férias

20.07.20

A rede de pizzarias Domino's apresenta campanha no Reino Unido que celebra as possibilidades de atividades nas férias de verão localmente, em meio à pandemia de coronavírus.

Ao som de um heavy metal, o filme "Staycation Domination" (assista abaixo), criado pela VCCP, prepara o público para uma temporada de descanso, propondo a visita a parques e aproveitando o sol (quando possível) na praia.

O comercial para TV e internet termina com grupos socialmente distantes realizando piqueniques em um parque.

A ideia é mostrar que a Covid-19 pode ter atrapalhado planos para viagens ao exterior nessas férias, mas que é possível se divertir e aproveitar as possibilidades de lazer oferecidas no Reino Unido.

No mês passado, a Domino's lançou nova etapa de sua campanha "JOMO" (leia e veja aqui).

Ficha Técnica:

Brand: Domino's
Agency: VCCP
ECD: Darren Bailes
Creative director: David Masterman
Copywriter: Dan Glover-James
Art director: Elias Torres
Agency producer: Edmund Thorn
Integrated producer: Brad Willis
Planner/ CSU director: Ellie Gauci
Media agencies: Arena Havas Ireland
Production company: Agile
Director: Zac Ella
Account team: Jess Aspinall Myles Cryan Harriet Guppy Sophie Maher Elise Bola
Planning: Dan Bridge

Staycation Domination

/