arrow_backVoltar

#StayTrue

1ª campanha da Santa Clara para Ballantine's

28.11.17

Para enfatizar o conceito global "#StayTrue", do uísque Ballantine's, a Santa Clara assina campanha que é protagonizada pelo rapper Marcelo D2. Trata-se da primeira grande ação criada pela agência para o anunciante.

O vídeo-manifesto na voz do artista (assista abaixo) traz como tema central a relevância em manter-se autêntico em projetos musicais. O mote é #StayTrue foi lançado em 2014 e busca dar suporte a artistas autênticos. Segundo a agência, esta a primeira vez que um artista brasileiro é representado.

"Marcelo D2 é a espinha dorsal do que estamos falando nessa campanha. A expressão, originalidade e capacidade em ser fiel às suas influências é tudo o que queremos mostrar como um grande feito do artista", afirma Luana Iurillo, gerente de marcas da Pernod-Ricard Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: M&C Saatchi London e Santa Clara
Anunciante: Pernod Ricard
Produto: Ballantine's
Diretor: Ugo Mangin
Produtora: Blink Holdings
Diretor de criação: Grant Parker & Mark Goodwin
Diretor de arte: Angelo An
Redator: Alan Jones
Atendimento: Christian Davis, Alex Wilkinson, Marcelo Sarti, Italo Vetorazzo e Leandro França.
Mídia: Flavio de Pauw, Isabela Albero, Gustavo Franco, Fernando Gava e Danilo Rezende
Produtora executiva: Caroline Angell
Fotógrafo: Josh Cole
Aprovação cliente: Greg Dade, Flávia Molina, Luana Iurillo e Tatiana Künsch

#StayTrue

/